segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Os esmaltes Coloridos arrazam!

Oi gente, vou falar sobre os esmaltes coloridos que estão super na moda!Garotas,vocês não imaginam como,isso começou!Vão descobrir e vão amar tanto quanto eu!(Apesar deu não saber pintar direito kkk).Eles são a sensação do momento!

Pesquisei várias em várias reportagens sobre o assunto , e descobri que os esmaltes surgiram por volta de 1925 , porém antes disso já se tinha cuidados com as unhas . E é na década de 1970 que surgem os tão usados e diversificados esmaltes sitéticos.
Foi nos glamurosos desfiles de Paris , no fim do ano passado , que surgiu a tedencia dos esmaltes coloridos , com as mais diversas cores e marcas . Esse grito deu-se pelo verde ''JADE'' que as modelos estavam usando na passarela , foi o start para todas as outras cores .
Temos que ter cuidado para usá-los , tudo de acordo com o seu estilo , isso é o mais importante . Sem muita preocupação de combinar com a roupa , temos que esquecer essa história de combinar esmalte com a roupa .
Pé e mão da mesma cor ? ESQUECE ! Podemos ousar , essa é a ordem , se usar , por exemplo , verde nas mãos , nos pés podemos colocar um nude .
Hoje há muitas marcas e cores , que nos deixam locas de tanta indecisão , aqui no Brasil nós encontramos nas lojas as marcas IMPALA , COLORAMA , RISQUÉ , BIG , HIT ( só por encomenda na internet ) .
Amoores , espero que gostem das dicas , e lembrem-se que a regra agora é justamente não ter regra alguma . VAMOS OUSAR , com sabedoria !

BEIJOS BEIJOS ;*
Postado por Jú

 Comentem ;**

Nenhum comentário: